Como Hospedar Arquivos na Internet - Grátis!






Pessoal, Nesta Postagem Vou mostrar Como Hospedar Arquivos na Internet - Grátis

 Primeiro vou falar um pouco de porque Hospedar Arquivos na Internet, o Principal motivo de ter que hospedar os arquivos na internet é pelo fato de conseguirmos um Caminho próprio até estes arquivos. ou seja um link de sua Autoria.
 Este Tópico de Como Hospedar Arquivos na Internet - Grátis me veio a mente logo após ver muitas pessoas perguntando nos fóruns e muitas das pesquisas que fiz eram inconclusivas!  Farei o possível para deixar bem claro em Como Hospedar Arquivos na internet - Grátis pelo Site 4 Shared.
 O Primeiro passo para aprender Como Hospedar Arquivos na Internet - Grátis é a parte do cadastro no site que irá fazer a Hospedagem dos arquivos. Você terá que ter um Email Valido para se Cadastrar no 4 Shared, caso não tenha um, crie e depois volte ao site do 4Shared para efetuar o Cadastro.
  Apesar de o Site ser em Inglês, é muito simples tornando muito o trabalho muito mais facil não terá nenhuma Dificuldade em saber Como Hospedar Arquivos na Internet - Grátis, Siga as imagens abaixo onde mostro passo a passo como começar o cadastro no site do 4Shared, Primeiramente você deve colocar seu Email e logo abaixo a senha Escolhida e repetir a senha escolhida novamente para confirma-la depois clique em SIGN UP.

Então você terá que confirmar os seus Dados pessoais, confirmando todos clique em Ok para prosseguir e estará a 1 Passo de Começar a por em prática o Tutorial Como Hospedar Arquivos na Internet - Grátis. Veja a imagem abaixo: Você será redirecionado a esta pagina onde poderá começar a Hospedar Arquivos na Internet - Grátis.
É Muito Simples, Escolhendo o Arquivo que deve estar salvo em seu computador, Basta Clicar no Botão UPLOAD  e  Escolhe-lo e começar a Hospedar os Arquivos na Internet - Grátis! 

Vamos ao Segundo passo do nosso Tutorial: Como Hospedar Arquivos na Internet - Grátis:

Agora vou mostrar como Conseguir o Link da sua imagem Hospedada. 
Após você escolhe o arquivo de deixa-lo carregar completamente ele aparecerá na sua tela .. basta você clicar 2 vezes no arquivo e ele abrirá em uma pagina independente, Então você move o ponteiro do seu mouse até em cima da imagem que e clica com o Botão esquerdo do mouse, Irá abrir uma aba com algumas opções você deve Escolher a Opção "ABRIR A IMAGEM EM UMA NOVA GUIA"  Conforme a Imagem mostrada Abaixo:  


Quando a Imagem Abrir em uma NOVA GUIA conforme escolhido na imagem Anterior você verá que ela abriu em uma nova pagina ou em uma nova Aba dependendo do Navegador que você estiver utilizando, mais independente dele basta você olhar no seu Browser ou na sua barra de sites (Lá onde digitamos os sites que queremos acessar WWW.Site.com.br)  Então você já Aprendeu!! Agora você já Sabe  Como Hospedar Arquivos na Internet - Grátis!
Galera é isso ai!! Vou apenas deixa uma Observação, eu fiz a Hospedagem de uma Imagem normal neste tutorial de Como Hospedar Arquivos na Internet - Grátis, porem é o mesmo processo para qualquer outro tipo de arquivo, tanto Musicas, Videos, Fotos, Apostilas digitais, Livros, Ebooks etc. 

Espero ter ajudado!  Até o Próximo Artigo!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...