Aprenda Como Criar um Site Grátis, e Baixe Grátis uma Apostila de Web Design


Caros Leitores, 

Esta semana estive pesquisando e resolvi falar um pouco sobre um Assunto muito Útil para quem quer Comercializar algo na Web mais não tem muita Intimidade com os Sites Grátis, web Design e Ferramentas de Criação de paginas disponibilizadas na internet.  

 Resolvi postar aqui um breve Cursinho de como Criar um Web Site Grátis, para Vender ou comercializar ou mesmo aparecer na Web. 

Primeiro Vamos a uma Simples Explicação sobre o que é um Web Site e Web Design, e pra que servem:





WEB SITE Grátis, Nada mais é que uma Pagina da internet com Domínio próprio ou  agregado e cedido de um servidor, para mostrar, vender, anunciar, promover produtos, pessoas ou algo.  Serve Basicamente como uma Casa Virtual, ou seja um lugar onde as pessoas possam te encontrar na rede.. 



Web Design:


Basicamente Web Design é o que diferencia o seu site dos outros da internet, é a forma de personalizar a sua pagina, organiza-la, e torna-la mais original, é basicamente como um Estilo próprio, Exemplo:  Cada pessoa geralmente tem uma maneira própria de se vestir e se portar, no Web Design não é diferente, é a sua maneira de ser e apresentar a sua pagina do seu jeito! Com  o Web Design você personaliza a sua pagina para que ela fique do seu gosto!
Ele serve para você personalizar e criar o seu site a seu gosto. 



Muitas pessoas Querem ter um Site Grátis, Mais não sabem de onde começar... É simples!

Primeira coisa é escolher o Assunto do seu Site Grátis, Depois de escolhido você deve saber como vai organiza-lo,  e Principalmente saber algo de Web Design que vai diferenciar você dos outros milhares de sites Grátis que já existem na Internet.

Caso você seja um dos Casos que não sabe nada de Web Design tenho a solução para você! abaixo disponibilizo um Link onde você pode Baixar uma Apostila Grátis, Ensinando tudo sobre como Criar um Site Grátis, e Técnicas de Web Design Eficientes.

Eu indico começar com criando Blogs, Pois se torna mais fácil, para depois expandir!

Eu indico estes dois servidores para Criar um Blog de Qualidade e torná-lo um site grátis bem visitado;

* Blogger clique Aqui
* Wordpress Clique Aqui

Depois de Criar seu site o importante também é melhorar o seu posicionamento nas pesquisas do Google, para poder Aparecer melhor nas pesquisas e ter mais chances de ser Achado pelo seu publico alvo.



Feito isso você esta meio caminho andado para um site profissional e com grandes chances de estar perto do seu Publico alvo!

O Restante é Trabalho duro nas divulgações, sempre ter conteúdo de qualidade não copiar dos Sites, blogs de outros internautas pois isso é Plagio e plagio é crime. 

E garanto! Você não vai querer perder tudo que já construiu por ter poupado tempo copiando um artigo de outra pessoa... 


Bom pessoal é isso ai! Espero que tenham gostado! Deixe seu comentário com as duvidas caso existam.. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...