Como aparecer em Primeiro Lugar no Google e Yahoo





Caros leitores, 


Hoje vamos falar um pouco de um assunto um tanto quanto polemico, no mundo dos Blogs e sites de todos os nichos de mercado! 


"Como Aparecer na primeira pagina do Google!"


Não existe magica, nem magia negra nem feitiços para isso acontecer! Tudo é questão de lógica!


Primeiramente Para assunto de converça você deve entender do que está fazendo! Ou seja deve-se saber pelomenos o basico do que está escrevendo em seu Blog ou site, ter um senso de o que é bom para você nem sempre é bom para "Todos", existem muitos topicos e muitos assuntos que de um modo geral tem um foco para os leitores na internet, e o que eles mais buscam é simplesmente Clareza e Simplicidade com um bom tom de Solução! 


Primordialmente você deve conhecer pelo menos o básico das linguagens dos mecanismos de busca como SEO,HTML, CSS entre outros.. 
 Depois tentar sempre Ser o mais Original possivel, não Copie de nimguem pois isso além de ser PLAGIO e Plagio é crime! é muito prejudicial para o conteudo do seu blog,O que mais importa é a clareza dos seus textos,  o minimo de links de publicidade possivel, para que os seus leitores não se perdão em meio a um mundo de anúncios sem utilidade alguma para eles.. sempre escrever tudo de forma direta sem muitos rodeios... 


O mais importante não produza textos de 10 paginas para explicar o que é 2+2! Isso não funciona, o Google o maior e mais exigente Mecanismo de busca do mercado usa as seguintes formas para destacar os blogs, e posts.


A Qualidade dos Artigos;  Ortografia, Clareza, Originalidade, Organização.
Solução dos Tópicos
Linguagens bem empregadas onde entram o CSS, HTML, SEO, FLASH.... Etc. 


Tendo isso! Você terá uma grande chanse de estar entre os primeiros... 


Mais jamais se Esquecer de algumas Regrinhas muito importantes! 


BLOG Não é Museu! 
Portanto o Google, é um dos mecanismos que mais leva isso em consideração, Sabe aqueles artigos que você postou lá atrás? Pois é Renove-os! Troque as imagens.. Acrescente Mais informações! Reformule... 

 Templates Pesados... Atrapalham e muito enquanto ao carregamento do seu Blog, portanto faz com que ele também caia algumas posições .. 


Jamais encha seu Blog com vários WIDGETS, HACKS, e Acessorios.. Inúteis..  tente se controlar! Use apenas o que realmente é útil para tornar seu Blog ou site mais  Acessível .. com isso garanto! Ganhará mais algumas estrelinhas! E terá mais chances de estar Aparecendo em primeiro Lugar nas Pesquisas do Google!


Sempre se Lembre, que você não é o único que quer estar na primeira pagina..  se esforce! Tenha criatividade..  e lembre-se que o melhor lugar requer esforço,  e empenho! Faça sempre o seu melhor!  Não conte com o Ctrl +c  e Ctrl +v. Isso só ira te deixar menos atraente para os motores de busca.. 


Leia bastante e tente sempre usar maneiras novas..  nos seus posts de chegar ate seu publico alvo.. 
Seja original,  não seja categorico..  seja você mesmo... Use bem as palavras para que seu publico entenda bem a mensagem dos seus Artigos..  e principalmente responda com coerencia a todos.. esteja sempre de bom grado aos seus leitores... 

 Só isso não lhe garantira o Primeiro Lugar nos mecanismos de Busca como o Google e Yahoo, Mais conserteza irá lhe dar muito mais chanses de estar entre os primeiros e de ter sucesso com seu Blog!! 

Espero ter Ajudado de Alguma Forma ! 

Até breve! Deixe seu Comentário! Ele é muito importante para nós!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...