Como Baixar e Ativar o Corel Draw X5 Grátis!!






CorelDRAW é um programa de desenho vetorial bidimensional para design gráfico desenvolvido pela Corel Corporation.  É um aplicativo de ilustração vetorial e layout de página que possibilita a criação e a manipulação de vários produtos, como por exemplo: desenhos artísticos, publicitários, logotipos, capas de revistas, livros, CDs, imagens de objetos para aplicação nas páginas de Internet(botões, ícones, animações gráficas, etc) confecção de cartazes, etc.

Para Baixar o Software de Graça acesse esse Link e faça o Download: Acesse: http://coreldraw.softonic.com.br/download

Mas justamente por ele ser um software tão bem conceituado no mercado e altamente funcional aos seus usuários, o seu elevado preço monetário deixa a desejar.
Pensando em vocês : caros visitantes do meu blog , vou disponibilizar um keygen que achei pela web, e por incrível que pareça funciona certinho "sem malware e sem complicação" ...











Download Keygen:

Acessem este Link para Baixar o programinha que gera os KEYGENS (Chaves de Ativação do Programa) Fiz questão de testar e realmente funciona muito bem!
:  http://ea83949b.linkbucks.com/verify/

Nota: O seu Anti-Vírus anuncia Keygens, Cracks e Patchs como malware por eles modificarem arquivos do sistema e não terem uma assinatura digital. Na verdade não trás risco algum, apenas benefício.
O link de Download tem anúncio, basta esperar uns 5 segundos e clicar em "SKIP THIS AD".
Download pelo Google Drive --> clicar em 'Arquivo' > 'Fazer Download'.

Modo de uso (após baixar o keygen e instalar o Corel Draw X5):

1- Para gerar o serial válido, clique em "número de serie" e insira no Corel Draw ;

2- Logo após inserir o serial no Corel Draw, ele automaticamente vai lhe fornecer um código de instalação do produto. Que você deverá colar ou digitar no keygen;

3- Após inserir o código de instalação no keygen, clique em "código de activación", e insira-o no Corel Draw.


Esses são os três passos básicos a serem seguidos para a ativação do Corel Draw X5 através do Keygen. Observem que na imagem está em inglês, porém no meu está em espanhol (só pra não se confundirem).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...