Tema Certo para Criar um Site ou Blog de Sucesso! - Grátis


Caros Leitores, 

Vamos Falar um pouco em como Ter Um Site ou Blog de Sucesso! Todo internauta que se preze quer ter um site ou Blog de Sucesso pra isso a primeira Coisa é Escolher o Tema que certo para seu Nicho de mercado sempre é bom ver que outros já estiveram a sua frente e que não é fácil Criar um Site ou Blog de Sucesso, por isso vamos por alguns tópicos em evidencia para facilitar na escolha:

Coisa e talvez a mais importante Para  ter um Site ou Blog de Sucesso,


 Estude bem o seu Nicho de mercado, veja qual o nível de concorrência para ele, veja quem sãos os principais nomes nele..  Estude bastante sobre o tema para estar pronto para responder varia perguntas de internautas, você não precisa ser Expert no assunto mais precisa pelo menos saber um pouco mais do que os internautas do seu nicho de mercado ai sim...   estará 1 passo a frente para ter um Site ou Blog de sucesso.

A melhor dica:  Leia outros Blogs antes de começar para ter noção do que eles estão fazendo..  e o que esta dando certo.. Pois antes de começar. . eles também tiveram as mesmas duvidas que você, a diferença entre eles e você é unicamente que Eles estão algum tempo a sua frente!  com isso eles já viveram outras experiências nas quais você pode tirar proveito vendo quais erros eles cometeram e como os superaram.. Sempre lembre-se Eles não são seus inimigos muito pelo contrario eles são amigos.. comente seus Blogs e acompanhe atraves de seus Feeds pois isso te trará muitas experiências positivas em Ter um Site ou Blog de Sucesso! 

2ª Coisa a que dará Forma ao seu Blog,ou Site e te Encaminhará para o lugar Certo:

Escolha o seu Tema, e em que plataforma vai usa-lo, faça pesquisas e veja  quais são as plataformas mais usadas, (Se umas são mais usadas que outras não é por acaso!)


Dica²:  De ante mão digo que a melhor plataforma Grátis para Blog é o Blogger. 

A pós ter escolhido o tema que irá seguir no seu futuro Site ou Blog de Sucesso, pesquise  o Volume de pesquisa do tema que escolher no provedor da Google, pois um dilema é certo! "Se não Existe Procura, não existe Publico para te dar Sucesso" Como já havia dito não é fácil ter um Site ou Blog de Sucesso, mais também não é Impossível!
Existe uma Ferramenta no Próprio Google que faz todo este serviço para você sem muito Esforço se chama Google Adwords, basta digitar as palavras Chave que quer colocar no seu Blog ou Site e ele te falará qual o volume de busca mensal e anual das mesmas e qual o nível de concorrência para cada uma delas.. 
Dica³Não vá com muita sede ao pote! Ou seja não vá de cara nas mais buscadas.. pois elas também são as mais concorridas, uma boa técnica é escolher a 3 ou 4 da lista tem menos concorrência com isso fica mais fácil de ser encontrado.

3ª Coisa é a que amadurecerá seu Site ou Blog e te dará a Conclusão:

 Escolha uma plataforma de site ou Blog que permita que comece de forma Gratuita, Existem varias plataformas por ai.. sempre indico algumas que preferencialmente dão mais exito, Pois como quer ter um Site ou Blog de Sucesso já gastando com hospedagens etc..
   
Para quem pretende criar um site grátis, indico o site:
WiX Sites Grátis
(Este é um site muito bem conceituado, que disponibiliza criar sites bem completos Gratuitamente)
Para quem pretende criar um Blog, Indico:
Blogger :  O Blogger é o maior e mais usado provedor de Blogs nacional da internet, e disponibiliza criar blogs de qualidade e modernidade para todos os gostos, tanto para quem quer promover algo, quanto para quem quer ganhar dinheiro com vendas de produtos .. etc..  


* Busque sempre Postar conteúdo Autentico, Sempre busque dar um Começo, Meio e fim bem acabados..  o que o publico busca sempre é uma solução, e se não encontrar nos seus artigos irá sair do seu blog ou site e procurará em outros..   isso com certeza frustrará a sua ideia de ter um Site ou Blog de Sucesso, então sempre seja objetivo, e sempre leia e rê-leia seus artigos para ver se foi conclusivo nos casos do seu nicho de mercado, sempre adicione imagens e informações para ficar melhor mapeado.

* O principal para que você escolha os temas certos e de mais um passo em como ter um Site ou Blog de Sucesso, é conhece-los a fundo e gostar do que esta fazendo.. no seu site ou blog, mostre com palavras que gosta do que faz! 
Garantidamente isso te dará mais chance de ter um publico mais envolvido nos seus posts. 

Feito estas 3 coisas! Basta simplesmente você se comprometer com seu publico! e Trabalhar duro nos seus Posts e divulgações! Ai serão 2 passos para ter um site ou Blog de Sucesso! 


Espero ter Ajudados e vamos lá! Rumo a um Site ou Blog de Sucesso! =D
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...