Como Ativar o COREL DRAW X4 Grátis!!!

 Bom em um de meus passeios pela internet ..

Pensei  ..
Pow! Tem muita gente que tem o COREL DRAW GRAPHICS SUITE  X4 ..
PORÉM não sabe como torna-lo  não trial ( Ou  melhor uma versão Licenciada!! )
Então Resolvi  Postar uma maneira descomplicada de muita gente conseguir usar o Corel Draw 
sem se preocupar com a contagem regressiva dos malditos 15 dias que nos é dado para usá-lo  grátis!!

Neste Vídeo abaixo, tem uma Boa Explicação de 10 minutos direto em vídeo para ser mais simples.. e fácil.. consideraria vocês acessa-los e verem... 





A imagem do velho balão já me dá tremedeira nas pernas. A primeira vista, a imagem de divulgação do CorelDRAW X4 parece um fake, como se alguém tivesse misturado o estilo e fontes do X3 com o velho balão das antigas versões. Mas é verdade, o X4 chegou, mas não espere grandiosas novidades como no lançamento do X3.

A Suíte de Aplicativos Gráficos CorelDRAW X4 vem com o CorelDRAW x4, Corel PHOTO-PAINT X4, Power TRACE X4 e Corel CAPTURE X4.

Algumas novidades da versão incluem uma nova interface desenhada para maximizar seu uso sob o Windows Vista, incluindo suporte para as miniaturas grandes do Vista e melhor suporte a formatos de arquivo do Adobe CS3, Acrobat 8, Microsoft Word 2007 e arquivos PUB (Publisher) e otimização para publicação na Web e serviços.
Também algumas mudanças visuais que deixaram a interface do novo Corel mais leve. Depois da instalação vamos ver a principais novidades.

A Instalação

Baixe o Corel X4 em português brasileiro (trial) direto do site da Corel (versão trial).
Execute o arquivo baixado.

Se não souber onde baixar:

Acesse este link e Faça o download do Drive Grátis e em Português como munda o Figurino: 
http://coreldraw.softonic.com.br/download

Como na versão interior, o software verifica os requisitos necessários e informa se algum não foi atendido. A lembrar: Sistema Windows XP ou Vista e SP mais recente. Pentium III 800 ou Athlon XP, 512 MB de memória e 1024 x 768 de resolução.

No meu caso eu estou com 512 MB de memória. O Corel ainda informa que não atendo aos requisitos porque tenho placa de vídeo onboard compartilhando minha memória… Mesmo assim, dá pra continuar a instalação. Aceite os termos do contrato de licença e vamos nessa.
Digite seu nome e escolha a opção de testar o produto, mesmo que você utilize um keygen. Se você usar o keygen agora, terá problemas mais tarde. O software bloqueará algumas ações como salvar, importar, exportar etc.

Escolha que programas instalar (eu nunca instalo o Photo-Paint, já que prefiro o Photoshop). Todas as opções da instalação estão nessa janela, acessíveis por abas. Dê uma navegada e escolha suas preferências.

Enquanto o software é instalado, você pode conferir algumas novidades na janela, clicando nos links.

Instalação concluída. Você tem 15 dias para experimentar o Corel… Ou vamos ao keygen.
Este artigo pretende apenas guiar na instalação do Corel X4 e a utilização do keygen, não indicar o download do mesmo. Se for esse o seu caso, uma rápida pesquisa no Google resolve.

Utilização do KeyGen


Execute o keygen, inicialize o Corel e na janela de ativação, clique no botão “Outras opções de ativação”.

No keygen, clique no botão KeyCode para gerar a chave. Copie a chave para a janela do corel, no campo número de série e clique em “Telefonar para a Corel”.
Na janela seguinte, copie o ‘Código de instalação’ do Corel e cole no campo ‘Instalation Code’ do KeyGen, sem os traços!!

Clique em ‘Generate’ para gerar o código de ativação.
Copie o ‘Activation Code’ do KeyGenpara o campo ‘Código de ativação’ do Corel. Clique em ‘Continuar’.

Bons desenhos.
O novo Corel DRAW X4
Depois de revermos o velho balão das antigas versões do CorelDRAW, é hora de nos encontramos com o lápis da versão 12. Pelo menos não temos mais o camaleão mutante.
A tela de boas vindas do software lembra uma revista, onde navegamos por abas. Vale a pena uma “folheada” na revista, há muitos links úteis lá.

A nova interface do CorelDRAW apresenta-se mais limpa que a anterior. Os ícones que eram essencialmente monocromáticos, agora ganharam mais cores, mas não ficaram berrantes ou exagerados.

A borda da página está mais leve. As opções de alinhamento ganharam um botão único com menu drop-down na barra padrão.

Os botões das barras de ferramentas, quando clicamos para abrir mais opções, os botões extras aparecem com os nomes, e não mais apenas os ícones. Mas é possível alterar os padrões nas opções (Ctrl+J) e deixar como antes.

As camadas agora estão separadas por página. Até a versão X3, as linhas guia inseridas no documento ficavam numa camada padrão que se repetia em todas as páginas. Agora as linhas guia são inseridas numa camada dentro da página em questão. O recurso, a meu ver, facilitou nossa vida. Dependendo do trabalho a ser desenvolvido, claro. Há trabalhos em que temos páginas de variados tamanhos ou orientações (paisagem, retrato). Nesses casos, uma linha guia inserida para uma página A5 acaba atrapalhando o trabalho na página 2, quando esta está com uma página A4 paisagem, por exemplo.

Claro, nas versões anteriores, você poderia pegar essas linhas guia e jogá-las em camadas das páginas em questão. Agora é o contrário. As linhas guia são inseridas na página de trabalho. Se você quiser que uma linha guia fique fixa em todas as páginas, abra o gerenciador de objetos e arraste as linhas guia para a camada dentro da “página principal”. O que estiver nesta página é exibido em todas as páginas.
Também é possível duplicar as linhas guia, sem utilizar o gerenciador de objetos. Ao criar as linhas guia na sua página, crie as páginas seguintes, mas através do comando Duplicar página (em Layout > Duplicar página ou botão direito na aba da página > Duplicar página) e apenas com o Page Down.
Já tentou trabalhar com tabelas no Corel DRAW? Ter que desenhar as tabelas e dar um jeito de encaixar os textos lá dentro… Agora há uma ferramenta específica para trabalhar com tabelas (finalmente). É possível importar tabelas do MS Word sem grandes sustos.




                BOM MEUS AMIGOS INTERNAUTAS!!
- BOA SORTE! E UTILIZEM COM SABEDORIA O COREL DRAW GRAPHICS SUITE X4 ..

5 O que Falam meus visitantes!:

  1. Por cara vlw, agora tá so filé...
    é vc tem como m mandar o link pra mim baixar o corel drawings x3, que é um programa para bordados, s vc tiver manda pro meu email ->joaofilho@hotmail.com
    vlw.
    tô esperando o retorno
    blza

    ResponderExcluir
  2. QUANDO CLICO NESSE LINK PARA BAIXAR O COREL X4 GRATIS APARECE O X6
    O QUE FAÇO QUERIA O X4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixe somente o keygen, eu testei e funciona em todos as versões porém, tem que ser inserido desde o começo da instalação, porque ele gera um serial number diferente a cada click. ta ai o link http://adf.ly/1GHaIL

      Excluir
  3. Quando entro no site para baixar pede para primeiro cadastrar o meu celular
    DD:
    Celular:
    nao sei o que e isso
    o que faço

    ResponderExcluir
  4. abaixei o keygen mas quando pede para escolher qual o coreo nao consta no keygen x4 somente x5 e x6 e x7

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu Comentário! Sua Opinião é muito Importante para nós! Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...